Os veículos envolvidos nos acidentes também foram encaminhados para a delegacia de Tauá, 14° DP.
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Na madrugada deste sábado, 07, uma tragédia abalou a cidade de Tauá, quando dois graves acidentes ocorreram na BR-020, na saída da cidade em direção a Fortaleza. Os acidentes resultaram na morte de uma jovem e deixaram outras pessoas feridas, causando comoção entre os moradores locais.
O primeiro acidente envolveu uma colisão entre uma motocicleta e um carro. A vítima fatal foi identificada como Paloma Alves Bezerra, 30 anos, filha do Sub-Secretário de Segurança de Tauá, Alfredo Bezerra, e da senhora Zenaide Alves, ela já havia morado na cidade do Crato. Paloma trafegava na motocicleta Honda Titan 160, com destino a Tauá, quando colidiu com um veículo Gol, que seguia no sentido contrário. O motorista do carro, Vitor Araújo de Freitas, conhecido como Vitinho, residente no bairro Colibris, saiu ileso do acidente.
Em uma trágica sequência, duas mulheres identificadas como Aline e Cida estavam próximas ao corpo de Paloma, realizando a sinalização do acidente, quando foram atingidas por uma motocicleta em alta velocidade. Além de atropelar as duas mulheres, o condutor da motocicleta passou por cima do corpo de Paloma. O motociclista foi identificado como Danilo Silva Lima Veras, residente no bairro Prourb, que conduzia uma moto Fan 160. Ele e as duas mulheres foram socorridos em estado grave por uma equipe do SAMU e encaminhados para o hospital. Aline sofreu fraturas nas pernas, enquanto Cicera teve escoriações.
No local do acidente, equipes de segurança, incluindo a Força Tática, POG, Pró Cidadania e a Polícia Rodoviária Federal, além do SAMU e do Rabecão da Perícia Forense, estiveram presentes para prestar assistência e realizar os procedimentos necessários. O corpo de Paloma foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto o condutor do veículo Gol foi levado para a delegacia pela equipe da Força Tática. Os veículos envolvidos nos acidentes também foram encaminhados para a delegacia de Tauá, 14° DP.
Por: Redação Caririensi