Nesta segunda-feira (19/05), um homem foi preso pela Guarda Civil após agredir sua companheira. O caso aconteceu pela madrugada, no bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. A polícia chegou ao local por conta de uma denúncia anônima e escutou, antes de bater na porta, a mulher sendo espancada. Ela então conseguiu abrir e eles entraram, levando o criminoso para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
Um fato curioso é que a polícia ainda não conseguiu identificar o homem. Isso porque ele estava sem documentos e apresentou cinco nomes diferentes. Assim, foi encaminhado para o Núcleo de Perícia Forense do Ceará (Região Sul), que fica em Juazeiro do Norte, para leitura de suas digitais.
Mesmo assim, ainda não conseguiram descobrir. Isso porque o setor de identificação da Perícia Forense está desativado há mais de um ano no município. Outro setor, que presta o mesmo serviço, só existe em Sobral. A polícia está verificando a necessidade de levar o homem até lá para ler suas digitais. A vítima do caso disse que não sabia o nome completo do seu agressor.
Por: Redação Caririensi