Suzane Von Richthofen tem o seu nome mais uma vez envolvido em um caso sobre herança familiar. Agora a mesma é acusada por sua prima, Carmen Silvia, de roubar bens da casa do tio, Miguel Abdalla, que faleceu no mês de janeiro, em sua residência, na cidade de São Paulo. Segundo a acusação, Suzane teria “subtraído e estar na posse de bens” do tio, sem autorização judicial.
Carmen Silvia, que se dizia companheira de Miguel, aponta no processo que Suzane teria levado da casa do tio um Carro, além de uma máquina de lavar roupas, sofá e bolsas contendo os documentos do médico e também dinheiro. Ela destaca ainda, que Von Richthofen teria admitido durante a abertura do inventário, que teria “subtraído e estar na posse” de bens do tio, incluindo o carro. Suzane busca ficar com a herança do tio, de aproximadamente R$5 milhões, e trava uma briga na justiça com Carmen, que também reivindica direito.
A polícia agora investiga o caso, mas ainda não se sabe se Suzane voltará para a prisão. A mesma foi condenada a 39 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato dos pais no ano de 2002. Desde 2023 ela cumpre a pena em regime aberto, mas a depender do rumo das investigações sobre o novo caso, pode acabar voltando para o regime fechado, já que teria descumprido uma medida cautelar, de que não poderia se envolver em novos delitos.
Por redação: Caririensi
