A Prefeitura de Juazeiro do Norte promove a Feirinha Empreende Juá – Especial Semana da Mulher, na próxima quarta-feira (4), das 18h às 22h, no Café da Estação Ferroviária. Segundo a gestão, a iniciativa celebra a força e o talento feminino.
Ao todo, estão sendo disponibilizadas 30 vagas para expositores. As inscrições já podem ser realizadas presencialmente na sede da Secretaria de Assistência Social (SAS), por meio da Diretoria de Trabalho e Renda, localizada na Rua Monsenhor Esmeraldo, s/n, bairro Franciscanos.
A edição incentiva o empreendedorismo local feito por mulheres, reunindo expositores dos segmentos de artesanato, gastronomia, beleza e produtos criativos. A prefeitura afirmou que o evento tem como objetivo fomentar a geração de renda e fortalecer pequenos negócios.
“A gestão municipal reforça o convite às mulheres empreendedoras, donas de pequenos negócios, para que aproveitem a oportunidade de divulgar seus produtos, fortalecer suas marcas e ampliar suas vendas. A população também é convidada a prestigiar o evento, apoiar o comércio local e celebrar a Semana da Mulher em um ambiente de valorização, criatividade e empreendedorismo,” diz nota da prefeitura.
A Feirinha Empreende Juá foi criada para ser um espaço de incentivo aos micro e pequenos empreendimentos, representando uma importante política pública de fortalecimento da economia solidária e de reconhecimento do trabalho das mulheres empreendedoras.
Por redação: Caririensi
