Na próxima sexta-feira (6), acontece a Feirinha Empreende Juá, com a exposição de diversos segmentos de produtos em Juazeiro do Norte. De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), a iniciativa visa fortalecer o empreendedorismo local.
O evento será realizado das 18h às 22h, no Café da Estação (ao lado da Estação Ferroviária). A gestão municipal destaca que a feirinha busca fomentar a renda de pequenos negócios e estimular a economia criativa na cidade. As inscrições para participar como comerciante já foram encerradas.
Por redação: Caririensi
