No início da tarde desta quarta-feira (8), uma mulher morreu após o desabamento do teto de um restaurante no bairro Bela Vista, em São Paulo. A assessoria de Henrique Fogaça, que assina o cardápio do local, lamentou o ocorrido e negou que o chef seja dono do estabelecimento.
Duas vítimas ficaram sob os escombros; uma delas morreu no local e o corpo ainda não foi retirado. A mulher estava embaixo do mezanino do restaurante e faleceu após uma parada cardiorrespiratória. A identidade dela e a função que exercia no restaurante não foram divulgadas pelo Corpo de Bombeiros.
Cinco vítimas foram socorridas e levadas a hospitais, todas conscientes. Uma delas apresentava dificuldade respiratória e dor nas costas; outras duas tiveram escoriações, e os demais não tiveram seus estados de saúde divulgados. Não houve explosão no local. A estrutura do teto desabou pouco antes das 12h, e as causas ainda serão apuradas.
“Inicialmente foi informado que havia ocorrido uma explosão ambiental, porém, a partir de relatos de pessoas que estava no local, segundo eles, a estrutura somente desabou”, disse a Tenente Olívia Perrone, do CBMESP, em entrevista coletiva.
Por: Redação Caririensi