Pastor flagrado de calcinha e peruca condenava a homossexualidade e o adultério

O pastor Eduardo Costa, que foi flagrado em um vídeo usando peruca loira e calcinha nas ruas de Goiânia, fazia pregações condenando a homoxexualidade e o adultério. Segundo ele, essas pessoas ficariam sem “parte no reino de Deus”.

Pessoas que pessoas que mantém relações sexuais antes do casamento, adoram ídolos, praticam sexo depois do casamento com quem não é seu cônjuge, têm relações sexuais ativas ou passivas com homossexuais, roubam, são avarentas, embebedam-se, atacam pessoas com linguagem insolente, pilhadoras, nenhuma delas terá parte no reino dos céus”, disparou.

Um primeiro vídeo começou a circular na segunda-feira (11). Nele, Eduardo aparece de calcinha e peruca em frente a um bar. Novas imagens vieram à tona na terça-feira (12), dessa vez com o pastor de fio-dental. Ele entra em um carro depois de vagar pelas ruas durante um tempo. Segundo informações do Portal Leo Dias, o registro foi gravado por câmeras de segurança, por volta das 22h do último dia 06. Eduardo ameaça os fiéis em nome de Deus, para ele quem não faz a vontade do “eterno” vai morrer e fracassar.

O Eterno tem o poder para matar a carne e a alma, e você vai morrer na carne por causa dos seus pecados e a sua alma será destinada ao inferno porque você foi uma pessoa miserável e não quis fazer a vontade do Eterno, você não passou no processo e você vai ser uma pessoa derrotada por toda a eternidade,” continuou.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima