O cantor Zé Felipe acionou a Justiça contra a ex-esposa, a influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca, pedindo a divisão de bens e solicitando uma investigação detalhada sobre o patrimônio dela. O cantor protocolou o processo na 6ª Vara da Família de Goiânia, Goiás, no dia 24 de julho.
A jornalista Fabíola Reipert divulgou que a ação solicita a análise dos extratos bancários da apresentadora. O filho de Leonardo teria solicitado a Investigação de cerca de R$ 200 milhões, além de pedir o bloqueio de metade desse montante.
Zé Felipe e Virgínia Fonseca estiveram juntos ao longo de cinco anos. O processo alega que Zé não teve participação ativa na administração de parte do patrimônio adquirido nesse período. A ação levanta dúvidas sobre possíveis bens omitidos.
Uma aeronave, imóveis, terrenos e outros ativos estão entre os bens registrados em nome de Virginia Fonseca. Já Zé Felipe é proprietário de uma chácara em Goiânia, veículos e participações societárias, incluindo cotas na WePink, empresa de cosméticos criada pela ex-esposa.
As assessorias de Virginia e Zé Felipe informaram que não vão se pronunciar sobre o caso, pois o processo corre em segredo de Justiça.
Por: Redação Caririensi