Consumidor reclama da substituição dos guichês de pagamento do estacionamento no Cariri Shopping por autoatendimento e a demora nas filas

O fechamento dos guichês de pagamento de estacionamento no Cariri Shopping tem gerado frustração entre os clientes. Agora, o pagamento pode ser feito apenas nos terminais de autoatendimento, substituindo os guichês com funcionários, o que tem causado longas filas e atrasos na saída do shopping.

Neste sábado, dia 08, um usuário registrou em vídeo sua insatisfação com o novo sistema. Segundo ele, os terminais apresentam falhas constantes, exigindo a presença de técnicos para reiniciar os equipamentos. “O terminal dá problema o tempo todo. Teve que vir um técnico para reiniciar duas vezes. O tempo que você espera para pagar é o tempo limite da entrada e saída do estacionamento”, relatou.

A mudança gerou críticas ao usuário que preferiu não se identificar, e o fez questionar o não recebi de dinheiro nos terminais de autoatendimento. “Se for ao shopping, não vá com pressa, pois as filas podem surpreender”, alertou o denunciante.

 

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top