“Vai de Bet”, empresa patrocinadora da Expocrato 2024, é alvo de operação da Polícia Civil que prendeu influencer Deolane Bezerra

No início desta semana a Polícia Civil (PC) deu início às prisões e apreensões de alvos da Operação Integration. No estado de São Paulo, a influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi presa e um avião pertencente à empresa do cantor Gusttavo Lima foi apreendido. A empresa “Vai de Bet”, uma das patrocinadoras da Expocrato 2024, também é um alvo da investigação.

A “Vai de Bet”, presente no evento do Crato, trouxe uma roda-gigante que foi uma das atrações no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti. O dono da casa de apostas, José André da Rocha Neto, é alvo da investigação policial.

A ação da PC, que conta com o apoio das forças de segurança dos estados de Pernambuco, Paraná, Paraíba, Minas Gerais e Goiás, visa combater uma quadrilha que usava empresas de eventos e casas de câmbio para lavar dinheiro de jogos ilegais.

Ao todo, 19 mandados de prisão foram expedidos e 24 mandados de busca e apreensão. De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), cerca de R$ 3 bilhões foram movimentados pelos indivíduos.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top