Motorista destrói bancas, colide em alta velocidade e bate em Hilux

Na madrugada deste domingo, 14, em Juazeiro foi registrado um acidente que causou muitos danos materiais e chamou a atenção de moradores pelo impacto. Por volta das três horas da manhã, um Fiat Pálio Weekend prata trafegava em alta velocidade pela Avenida do Agricultor, em direção ao centro da cidade.

Ao passar por um quebra-molas no início da Rua Padre Cícero, ao lado do Centro de Apoio ao Romeiro, o motorista perdeu o controle do veículo. O carro subiu na calçada, destruindo várias bancas de vendedores ambulantes e colidindo com a traseira de uma caminhonete Hilux preta estacionada, que sofreu graves avarias. Estima-se que o veículo estava a cerca de 120 km/h no momento do acidente.

Apesar da violência da colisão, o motorista conseguiu manobrar o Fiat Pálio para longe da cena, batendo na parede e na caminhonete repetidamente até conseguir retirar o carro. Em seguida, ele fugiu do local sem ser identificado.

No entanto, o para-choque do veículo, com a placa ainda presa, ficou no local do acidente. Policiais militares recolheram a peça e a encaminharam para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para identificar o condutor responsável e responsabilizá-lo pelos danos materiais causados.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top