Na noite da quarta-feira, 10, por volta das 22 horas, a cidade de Juazeiro registrou mais uma ocorrência fatal no trânsito. Felipe Alencar da Silva Sampaio, um funcionário público que faria 35 anos no próximo dia 17, perdeu a vida em um acidente de moto na Rua Leão XIII, no bairro Salesianos.
Felipe, que residia na Rua Vicente Macário de Lima, no bairro Santo Antonio, conduzia sua moto Yamaha Tenere de cor preta, quando perdeu o controle do veículo. O acidente ocorreu após ele subir na calçada de uma residência e colidir com a parede. Infelizmente, Felipe morreu no local.
Informações preliminares indicam que ele estava bebendo com amigos antes do acidente. Um dos amigos teria se oferecido para levá-lo para casa, mas Felipe recusou a oferta e decidiu pilotar sua moto.
Uma ambulância do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local do acidente, mas os profissionais de saúde apenas puderam constatar o óbito. Felipe trabalhava como orientador social na Secretaria do Desenvolvimento Social de Juazeiro e era filho do advogado Renato Sampaio, que já foi secretário municipal durante a gestão do ex-prefeito Carlos Cruz.
Por: Redação Caririensi