Balanço Policial do Fim de Semana no Cariri

Na região do Cariri, o fim de semana foi marcado por uma série de crimes, acidentes fatais, com homicídios, acidentes de trânsito fatais e afogamentos. Confira.

Homicídios

Na noite da última sexta-feira, 05, por volta das 21h, Joel Ventura de Lima, 24 anos, foi assassinado a tiros e facadas no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Joel, que residia na Rua José Poeta Mergulhão de Sousa, tentou fugir para um matagal, mas acabou tombando sem vida dentro de um córrego próximo ao CAIC. Joel já havia sofrido um atentado a bala recentemente e tinha antecedentes criminais por contravenção penal, assaltos e porte de arma de fogo.

No domingo, 07, dois homens foram assassinados a golpes de faca em Juazeiro do Norte. O primeiro caso ocorreu por volta das 04h30min, quando um homem não identificado morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) após ser esfaqueado na madrugada de sábado.

O segundo homicídio aconteceu por volta das 12h, vitimando Jeferson Micael Caetano Abílio, 31 anos, conhecido como “Corró”. Ele foi morto perto de sua residência no bairro Pedrinhas após uma discussão com um homem identificado como “Seu Assis”. A vítima correu, mas tombou sem vida em frente ao imóvel. “Seu Assis” foi preso pela polícia antes que populares conseguissem linchá-lo.

Acidentes de trânsito fatais

Maria Liliane Bernadino Vieira, 25 anos, morreu no início da tarde do sábado, 06, em um acidente de moto no município de Caririaçu. A jovem colidiu sua moto Honda CG 160 Start, contra um poste da rede elétrica no Sítio São Paulo. O SAMU foi acionado, mas só pôde constatar o óbito.

Em Crato, ainda no sábado, Francisco Carlos Rodrigues, 64 anos, faleceu após cair de sua moto estacionada em frente a sua casa no bairro Pinto Madeira. Ele passou mal e não resistiu, mesmo sendo socorrido ao Hospital São Camilo.

Em Mauriti, Gildazil Barros da Silva, 21 anos, morreu após colidir sua moto com um animal na rodovia estadual, por volta das 19h30min. Ele não teve tempo de ser socorrido.

Ainda no sábado, por volta das 20h30min, Felipe Gomes da Silva, 24 anos, morreu após perder o controle de sua moto e cair no Sítio Genipapo, zona rural de Crato. Um passageiro que estava com ele foi socorrido por populares.

Afogamento

Francisco Cláudio Júnior da Silva, 16 anos, morreu afogado na tarde de sexta-feira, 05, em um açude no bairro Guarani, em Campos Sales. O jovem estava tomando banho no açude quando mergulhou e não voltou à superfície. O corpo foi retirado pelos bombeiros e encaminhado à Perícia Forense de Juazeiro para necropsia.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top