Balanço Policial do fim de semana no Cariri

O final de semana no Cariri foi marcado por episódios de violência e acidentes fatais.

Wallisson Ramos de Brito, 32 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado, 29, por volta das 23h, na Baixa da Raposa (Frei Damião), em Juazeiro. Ele residia no Sítio Barro Vermelho, em Barbalha. Este é o quinto homicídio registrado em junho em Juazeiro. Wallisson tinha um histórico criminal que incluía violência doméstica, ameaça, lesão corporal, crime de trânsito, furto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Acidente fatal

Também no sábado, por volta das 21h, na CE-187 em Salitre, o agricultor Manuel Messias Ferreira Praxedes, 54 anos, faleceu após colidir sua moto em uma estaca na margem da rodovia estadual. Manuel, que residia no conjunto habitacional Novo Salitre, estava sob efeito de álcool e trafegava em alta velocidade. Ele morreu no local, ao lado do veículo.

Na madrugada de domingo, 30, duas mortes violentas foram registradas no intervalo de uma hora. Às 4h, Antonio Marcos Dias Medrado, 43 anos, que residia na Rua da Matriz (Distrito de Palestina), na zona rural de Mauriti, faleceu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Antonio havia chegado recentemente de São Paulo, onde era foragido, e estava armado com uma submetralhadora. Ele foi baleado por policiais do COTAR durante um cerco e, apesar de ser socorrido, não resistiu aos ferimentos.

Por volta das 5h da madrugada de domingo, 30, o pintor Cícero Leandro Borges Leite, 41 anos, faleceu no Hospital São Camilo em Crato. Ele havia sido baleado às 23h30min de sábado, perto de sua residência na Rua Horácio Jácome (Bairro São Miguel), em Crato. Cícero não possuía antecedentes criminais, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O final de semana no Cariri foi marcado por episódios de violência e acidentes fatais.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top