Agricultor é assassinado a golpes de faca na zona rural de Milagres

Na manhã da sexta-feira, 12, o município de Milagres registrou mais um homicídio, pouco mais de dois meses após o último caso. Por volta das 7 horas, o agricultor Cícero Bento da Silva, 35 anos, conhecido como “Chaveco”, foi brutalmente assassinado a golpes de faca no quintal de uma casa no Sítio Malhada, localizado na zona rural do município.

Chaveco, que residia no Sítio Santana, Distrito de São Miguel, na zona rural de Mauriti, estava trabalhando em terras na localidade onde foi morto. De acordo com informações preliminares, Chaveco teria surtado e invadido uma casa próxima ao local de trabalho. Em seguida, ele travou uma luta corporal com um dos moradores da residência, que o matou a golpes de faca e, em seguida, fugiu do local.

O agricultor já tinha um histórico de problemas com a justiça. Ele respondia por descumprir uma Medida Protetiva em Bonito de Santa Fé, Paraíba. Conforme denúncia do Ministério Público, no último dia 3 de março, Chaveco invadiu a casa da ex-companheira, declarando que a amava e não conseguia viver sem ela, afirmando ainda que ninguém o impediria de se aproximar dela.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top