PCCE captura trio envolvido em homicídios em Juazeiro do Norte e suspeitos de tráfico de drogas no Crato

Nesta sexta-feira (28), ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, pertencentes à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do estado, resultaram nos cumprimentos de mandados de prisões e mandados de busca e apreensão contra alvos envolvidos com homicídios e tráfico de drogas. Ao todo, três suspeitos de homicídios e aparelhos celulares foram apreendidos.

Em Juazeiro do Norte, os policiais foram coordenados por equipes do Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional da cidade. Os alvos, investigados por homicídios, foram presos nas cidades de Juazeiro do Norte e Farias Brito, ambas AIS 19 do Ceará. Já o terceiro alvo foi capturado em João Pessoa, na Paraíba. Contra eles, foram cumpridos mandados de prisão preventiva.

Já no bairro Muriti, no Crato, equipes da Delegacia Regional do município, na manhã desta sexta-feira (28), cumpriram cinco mandados de busca e apreensão contra envolvidos com o tráfico de drogas na região. Celulares foram apreendidos pelos investigadores, os aparelhos passarão por perícia e serão suporte nos trabalhos policiais que seguem em curso.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top