Início da construção do IFCE de Campos Sales é anunciado em Fortaleza pelo prefeito João Luiz Lima

Em um evento realizado na quinta-feira, 20, no Palácio da Abolição em Fortaleza, o município de Campos Sales deu um passo rumo ao desenvolvimento com o lançamento da pedra fundamental para a construção do Instituto Federal – IFCE. A obra, que contará com um investimento de mais de 25 milhões de reais, promete trazer grandes benefícios para a região, incluindo geração de empregos, aumento da renda e capacitação dos jovens.

João Luiz Lima Santos, presente no evento, mostrou entusiasmo em um discurso. “Hoje é um dia muito importante para o nosso município. Estou nesse momento aqui em Fortaleza, no Palácio da Abolição, onde acompanhamos, neste instante, o lançamento da Pedra Fundamental para a Construção do Centro Federal do município de Campos Salles”, declarou João Luiz. Ele destacou que a obra é uma grande oportunidade para a comunidade local: “Uma obra de mais de 25 milhões de reais, que vai gerar emprego, vai gerar renda, vai gerar desenvolvimento, vai capacitar os jovens do nosso município”.

Acompanhado pela Secretária Roberta e por cinco alunos da rede municipal, João Luiz ressaltou a importância do evento para Campos Sales e agradeceu aos envolvidos. “Queria agradecer ao deputado Zé Guimarães por toda a articulação, ao Ministro do Caminho de Santana, ao presidente Lula, que realmente está levando o desenvolvimento para o Carirê Oeste. A gente fica feliz por ter participado desse evento, que com certeza é um dos eventos mais importantes da história do nosso município”.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top