Polícia prende suspeito de invadir loja e matar comerciante em Missão Velha

Na manhã da segunda-feira, 27, a Polícia prendeu um homem de 23 anos suspeito de invadir uma loja e assassinar o proprietário a tiros em Missão Velha. O crime, ocorrido em julho de 2023, foi flagrado por câmeras de segurança.

O suspeito foi capturado no município de Salgueiro, em Pernambuco, durante uma operação conjunta das delegacias de Missão Velha e de Penaforte. Segundo as autoridades, as imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que dois homens armados invadem a loja e disparam várias vezes contra a vítima, que estava no balcão do estabelecimento ao lado de sua esposa, que não foi atingida.

De acordo com a polícia, o comerciante ainda foi socorrido e levado a uma unidade hospitalar, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

A vítima, condenada a 17 anos de prisão em 2014, tinha um histórico criminal, envolvendo homicídio doloso, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que o homem fazia parte de um grupo criminoso de tráfico internacional de drogas.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top