Icasa x Cariri buscam vaga na elite do futebol cearense; 100 profissionais atuando na partida decisiva

No próximo domingo, 21, a Arena Romeirão terá um embate entre Icasa e Cariri, em busca de uma vaga na elite do futebol cearense para o ano de 2025. Após a vitória do Cariri por 2 a 1 no primeiro confronto realizado na última segunda-feira, 15, a pressão está sobre o Icasa, que precisa vencer para se manter na disputa.

A expectativa é grande para a partida, com a venda de ingressos em andamento e a previsão de cerca de 10 mil torcedores nas arquibancadas. A segurança também será uma prioridade. Cerca de 100 profissionais estarão atuando dentro e fora do estádio.

O Tenente Luciano Oliveira destacou a importância do reforço na segurança, mencionando o apoio vindo da capital cearense. “Nosso objetivo é proporcionar um policiamento ostensivo e robusto, garantindo a segurança desde a chegada até a saída do público”, afirmou.

A preocupação com a segurança foi intensificada após as ameaças feitas nos muros do CT Praxedão, centro de treinamento do Icasa, na última terça-feira. Frases como “Acesso ou bala”, “Respeitem essa história” e “Elenco pipoqueiro” foram escritas.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top