Dupla suspeita de homicídio é presa em Várzea Alegre com drogas

Uma operação conjunta da Polícia Civil do Ceará, com o apoio do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) do Cariri e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de uma dupla suspeita de participação em um homicídio doloso no município de Várzea Alegre.

Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na terça-feira, 2, e quarta-feira, 3, como parte das investigações sobre um crime ocorrido em janeiro deste ano na região.

Com essas prisões, a Polícia Civil concluiu a captura de todos os envolvidos no caso. Em março deste ano, as equipes policiais já haviam identificado e capturado o autor dos disparos, um homem de 19 anos.

Agora, a operação resultou na prisão do motociclista, de 21 anos, que conduziu o primeiro capturado, e de uma das mandantes do crime, uma mulher de 33 anos.

Ela foi localizada em uma residência no bairro Juremal, onde foram apreendidas 137 pedras de crack, 12 embalagens com cocaína e sete embalagens com maconha.

Além das acusações relacionadas ao homicídio doloso, a capturada possui uma extensa ficha criminal, incluindo passagens por associação criminosa, tráfico de drogas, estelionato, receptação, furto, falsificação de documento e falsidade ideológica.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top