Alagamentos, pessoas ilhadas e transtornos foram causados pelas chuvas que afetaram Crato e Juazeiro do Norte

CHUVAS

As primeiras horas desta quarta-feira, 03, foram marcadas por transtornos nas cidades de Crato e Juazeiro do Norte, devido às intensas chuvas que atingiram a região.

Entre os problemas enfrentados pela população estão alagamentos que dificultaram o tráfego de pessoas e veículos automotores. Imagens compartilhadas por moradores revelam a magnitude dos transtornos.

Na Avenida Padre Cícero, em Juazeiro do Norte, em frente ao Assaí Atacadista, uma das áreas mais afetadas, a via ficou completamente inundada, tornando a circulação impossível para pedestres e motoristas.

No trecho da Avenida Padre Cícero próximo ao Carajás e a Faculdade Cecape, a pista ficou totalmente submersa pela água e as pessoas ilhadas. Veículos tiveram dificuldade de transitar, os que se arriscaram correram o risco de serem arrastados ou de terem prejuízos com os transportes.

Além disso, relatos indicam que os semáforos nas proximidades da Avenida Padre Cícero estão fora de operação.

O bairro Lagoa Seca também foi atingido, com carros sendo submersos em algumas áreas, como na Rua Odete Matos de Alencar.

Em Crato, moradores registraram o grande volume de água em um bairro não identificado. Em um vídeo compartilhado, uma gestante é narrada como tendo caído em uma queda d’água.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima