Sem transportes, gestão de Capitão Vieira pagou a funcionário para cuidar de setor que não existe

Conforme dados do portal da transparêcia, a Câmara de Juazeiro do Norte paga o valor de R$1.562,04 para o cargo de Coordenador de Transportes a um funcionário comissionado com data de admissão no dia 01 de Agosto de 2023.

Porém, conforme denunciado ao Site Caririensi, a licitação de transportes da câmara não estaria mais vigente, sendo encerra ainda no ano de 2023. Já que a empresa que ganhou a licitação de transporte teria pedido o encerramento da prestação de serviços.

Sem transportes próprios ou locados, e sem motivos para o setor continuar operando, o presidente do Poder Legislativo Capitão Vieira continuou pagando ao coordenador de transportes mais de R$ 1.500 por mês.


Imagem: Portal da Transparência/Reprodução

O funcionário em questão, com as iniciais FGL, foi admitido em Cargo Comissionado em 01 de agosto de 2023, e demitido em abril de 2024, após a recomendação do Ministério Público sobre aderir ponto eletrônico já baseado nas denúncias de funcionários fantasmas, medida essa para coibir a prática.

Entramos em contato com a Controladora da Câmara para mais informações e explicações, mas foi respondido que quem falava em nome do poder, era o Presidente Capitão Vieira.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top