Execução a tiros, acidente fatal, morte por engasgo e moto recuperada marcam o fim de semana

No último final de semana, o Cariri foi palco de uma série de acontecimentos violentos. Na madrugada do sábado, 27, um motorista de aplicativo identificado como Tibério Vieira da Silva, 30 anos, foi brutalmente executado a tiros na Rua Coronel Luiz Teixeira, no Bairro Seminário. Apesar de residir na Travessa Caririaçu e não ter histórico criminal, Tibério foi surpreendido por disparos vindos de indivíduos em uma moto, resultando em sua morte ao lado de sua moto Honda Biz preta.

Além desse crime, um carpinteiro de 52 anos perdeu a vida após um acidente na Avenida Perimetral Sul, em Nova Olinda. Enquanto isso, um jovem de 28 anos, residente no Sítio Fátima, na zona rural de Bonito de Santa Fé (PB), faleceu em um acidente na BR-116, no município de Barro. Em Juazeiro, um capotamento deixou feridos, enquanto o motorista envolvido sofreu escoriações pelo corpo.

Um idoso de 76 anos, residente no Sítio Vila Nova, em Crato, veio a óbito após engasgar-se durante uma refeição no domingo, 28. Apesar dos esforços para socorrê-lo, o aposentado João Batista Leite faleceu devido à obstrução das vias aéreas, aumentando o número de mortes por engasgamento na região.

No entanto, nem tudo foram más notícias. A rápida intervenção da Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Juazeiro resultou na recuperação de uma moto roubada na área do bairro Campo Alegre. A equipe do Grupo Tático Motorizado (GTM) encontrou a moto abandonada e a devolveu ao proprietário antes mesmo do registro de ocorrência na delegacia local.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top