Kate Middleton revela em video estar lutando contra o câncer

A princesa Kate Middleton, 42 anos, fez um anúncio emocionante nessa sexta-feira, 22, revelando que está atualmente em tratamento contra o câncer. Em um vídeo comovente compartilhado nas redes sociais, Kate abriu seu coração sobre sua jornada de saúde, desde uma cirurgia abdominal em janeiro até o diagnóstico posterior de câncer.

“Eu queria agradecer as mensagens de apoio. Foram meses muito difíceis para nossa família”, disse Kate. Ela passou por uma cirurgia abdominal em janeiro, inicialmente sem indicações de câncer. No entanto, exames após a operação revelaram a presença da doença. Kate está atualmente recebendo tratamento com sessões de quimioterapia.

Desde sua cirurgia, o estado de saúde de Kate foi alvo de especulações, alimentando até teorias da conspiração. Após a operação, ela permaneceu hospitalizada por 13 dias, seguindo as orientações médicas para uma recuperação em casa.

A princesa foi vista em público pela primeira vez desde a cirurgia no último sábado, ao lado do príncipe William. Kate pediu privacidade e espaço durante seu tratamento, enquanto se concentra em sua recuperação.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top