Jovem é morto a tiros e acusado capturado pela Polícia Civil em ação rápida em Barbalha

Gustavo já tinha histórico criminal, enfrentando processos por violência doméstica e tentativa de assassinato

Na cidade de Barbalha, o ajudante de terraplanagem, Gustavo Miranda dos Santos, 30 anos, foi vítima de homicídio por disparos de arma de fogo. O caso ocorreu por volta das 16h30min desta quarta-feira, 06, na Rua José Julio, Vila Santo Antonio. Desesperado, Gustavo tentou fugir dos tiros, mas infelizmente não conseguiu, caindo sem vida na calçada próximo ao estabelecimento Nessa Bar, na Avenida Paulo Maurício, próximo ao Hospital Santo Antonio de Barbalha.

Uma viatura da Polícia Civil estava passando no exato momento do crime, dirigindo-se ao centro da cidade. Os policiais agiram com rapidez, dando voz de prisão ao acusado, resultando em uma troca de tiros. O desfecho da ação foi a prisão do suspeito e a apreensão da arma de fogo utilizada. Até o momento, o nome do acusado permanece desconhecido.

Gustavo, residente no bairro Cirolandia, já tinha histórico criminal, enfrentando processos por violência doméstica contra sua mãe. Além disso, ele havia tentado assassinar Cícero Maycon Sabino dos Santos e Ana Paula da Silva Sabino dos Santos com golpes de faca no dia 17 de abril de 2021, no Sítio Muriçoca.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top