Prefeito de Juazeiro do Norte Glêdson Bezerra é alvo de investigação em operação da PROCAP

Está prevista para esta quarta-feira, às 11:00, uma coletiva de imprensa conduzida pelo Prefeito

Na manhã desta quarta-feira, 13, uma operação conjunta entre o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) e a Polícia Civil fez na cidade de Juazeiro do Norte mandados de busca e apreensão. O foco da ação foi o contrato entre a Prefeitura Municipal e a empresa MM, responsável pela coleta de resíduos sólidos na região.

Entre os alvos da operação, destacam-se a residência do Prefeito Municipal, Glêdson Bezerra, e do ex-secretário Diogo Machado. A investigação visa esclarecer possíveis irregularidades relacionadas ao contrato firmado com a empresa MM. Além disso, a justiça acatou o pedido do MPCE e determinou o afastamento da secretária de Meio Ambiente e Serviços Públicos, Genilda Ribeiro Oliveira.

Durante as buscas, foram apreendidos aparelhos celulares e um tablet, que serão analisados para subsidiar as investigações. O contrato em questão já havia sido alvo de questionamentos por parte da Câmara de Vereadores de Juazeiro do Norte, que levantou denúncias de irregularidades e más condições de trabalho.

Está prevista para esta quarta-feira, às 11:00, uma coletiva de imprensa conduzida pelo Prefeito Glêdson Bezerra.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top