Criança denuncia abuso de avô, idoso morreu após queda de bicicleta e homem acusado de tráfico de drogas assassinado marcam o fim de semana no Cariri

Um caso de abuso sexual infantil aconteceu no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Uma criança de apenas 8 anos denunciou ter sido vítima de abuso por seu próprio avô, Cícero Bezerra Ramalho. A mãe da criança gravou o relato e imediatamente acionou as autoridades, que estão investigando o caso. O exame de corpo de delito foi realizado para comprovar os fatos, e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) está acompanhando de perto para garantir a segurança e o bem-estar da criança.

Outro incidente trágico ocorreu com o idoso Francisco Antonio Alves, 62 anos, residente na Rua José Marrocos de Alencar, no centro de Penaforte. Ele veio a óbito no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro do Norte após sofrer uma queda de bicicleta na última segunda-feira. Após o acidente, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano e transferido para a UTI do HRC, onde veio a falecer uma semana depois.

Além disso, a violência urbana fez mais uma vítima em Juazeiro do Norte. João Victor Gomes da Silva, 25 anos, foi brutalmente assassinado com seis tiros dentro de uma residência na Rua Madre Nely Sobreira (Pirajá). O crime, o terceiro registrado no fim de semana, eleva para 21 o número de homicídios na cidade este ano. A vítima, que usava tornozeleira eletrônica, tinha antecedentes criminais relacionados ao tráfico de drogas, tendo sido preso em diferentes ocasiões com grandes quantidades de entorpecentes. A polícia está investigando o caso para identificar os responsáveis.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top