Entregador encontrado morto em casa pode ter sido vítima de espancamento

Um caso de possível homicídio está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) em Juazeiro. O entregador de supermercado Lindomar de Melo André, conhecido como “Mazim”, 38 anos, foi encontrado morto em sua residência na Rua São Mamede, no bairro Timbaubas. Inicialmente, sua morte foi atribuída a causas naturais devido ao consumo de álcool e à má alimentação, mas novas informações sugerem um possível homicídio por espancamento.

Segundo relatos, Mazim teria sido agredido na madrugada de domingo por três homens e uma mulher em uma das vias do bairro Timbaúbas. Após o ocorrido, ele retornou para sua casa. Na manhã seguinte, ao visitar um bar próximo à sua residência em busca de seu celular perdido, foi notado sangramento em seu ouvido, indicando possíveis lesões. No entanto, Mazim não conseguiu explicar o que havia acontecido e queixava-se de fortes dores de cabeça.

Ao retornar para casa, Mazim não conseguiu se locomover após se levantar e caiu na sala. Após diversas tentativas de assistência médica, incluindo a recusa de ser levado para uma unidade de pronto-atendimento, ele foi encontrado sem vida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A perícia realizada revelou uma fissura no crânio e um laudo médico indicou traumatismo craniano decorrente de ação contundente. O corpo de Mazim já foi devolvido à sua família, que o sepultou na manhã desta terça-feira, 26, no Cemitério São João Batista.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top