As declarações de Capitão Vieira podem ser consideradas desrespeito à mulher
A sessão da Câmara de Vereadores de Juazeiro desta quinta-feira, 15, foi marcada por um episódio lamentável envolvendo o presidente da Casa, Capitão Vieira, e a Secretária de Saúde, Andrea Landim. Durante a sessão, Capitão Vieira proferiu palavras agressivas e machistas contra a secretária, afirmando que ela “não merece respeito” e que “não tem mais o meu respeito”.
As declarações foram uma reação às críticas feitas pela Secretária Andrea Landim, que atribuiu à Câmara de Vereadores a culpa pelo não pagamento do piso salarial dos profissionais de enfermagem. Em seu discurso, Capitão Vieira acusou a secretária de tentar colocar a classe contra a Câmara e afirmou que não acredita nela.
O presidente foi duramente criticado nas redes sociais após a fala, sendo considerado pelos internautas machistas e desrespeitosas.
A polêmica teve início após a secretária assinar um documento afirmando que os profissionais de enfermagem não receberam o piso salarial devido à falta de votação do projeto pela Câmara de Vereadores.
Até o momento, o presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro não se pronunciou sobre o caso.
Por: Redação Caririensi