Empresária esfaqueada por casal de dentistas sai da sedação, mas permanece em estado grave

Laísa está consciente e responde aos comandos da equipe médica

Laísa do Nascimento, a empresária de 26 anos vítima de uma tentativa de homicídio encomendada por um casal de dentistas em Juazeiro do Norte, foi retirada da sedação, mas permanece em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Cariri (HRC), onde está internada desde a última sexta-feira, 12.

De acordo com informações médicas, Laísa está consciente e responde aos comandos da equipe médica. No entanto, é cedo para determinar as sequelas que poderão surgir em decorrência das lesões causadas pelos criminosos. A empresária apresenta um déficit motor à esquerda devido a uma lesão em uma artéria importante, ocasionada pelo ferimento por arma branca.

O médico Alberto Rafael, responsável pelo setor de UTIs do HRC, afirmou: “Nós conseguimos evoluir no quesito da sedação. Ela não se encontra mais sedada. A paciente está acordada e obedece aos nossos comandos. Ela teve uma lesão numa artéria importante por conta do ferimento por arma branca e no momento apresenta um déficit motor a esquerda.”

A cirurgiã vascular Lailma Almeida destacou a gravidade das lesões: “Ela tinha várias lesões ocasionadas por arma branca na região cervical e torácica graves. Nosso primeiro objetivo foi tratar os ferimentos graves e parar os sangramentos. Não sabemos das sequelas que ela pode ter, vai depender muito da recuperação dela, quando ela acordar.”

Os dentistas suspeitos de serem os mandantes do crime, Francisco Jonhnatan Alves e Silva, de 38 anos, e Savana Silva de Oliveira, de 24 anos, foram presos nesta segunda-feira, 15. A Polícia informou que o casal pagou R$ 5 mil para criminosos executarem a empresária, devido a uma dívida trabalhista de R$ 10 mil que possuíam com a vítima.

O crime foi registrado por câmeras de segurança na loja da empresária, onde ocorreu o ataque. A prisão dos suspeitos foi resultado de uma investigação minuciosa da Polícia Civil, que esclareceu os detalhes da tentativa de homicídio encomendada pelo casal de dentistas.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top