Vila da Música traz Concertos para a Chapada neste domingo, 10

A apresentação harmoniza música e natureza no coração do Cariri

No próximo domingo, 10, a natureza e a música se encontram mais uma vez na 2ª edição do “Concertos para a Chapada”, evento que promete encantar os moradores e visitantes com um espetáculo sonoro em meio à deslumbrante paisagem da Chapada do Araripe, no Belmonte. A celebração terá início às 9h, em frente à Vila da Música Mons. Ágio Augusto Moreira.

O destaque da programação fica por conta das apresentações da Orquestra Solibel Jovem e do Mestre Macaúba. Além disso, os participantes terão a oportunidade de explorar a diversidade artística na Feira de Arte e Cultura do Belmonte, bem como participar da oficina de pintura corporal promovida pelo Soldadinho do Araripe.

A 2ª edição do “Concertos para a Chapada” ganha ainda mais relevância ao integrar o XV Encontro Mestres do Mundo, uma iniciativa promovida pelo Governo do Ceará, através da Secretaria da Cultura e do Centro Cultural do Cariri Sérvulo Esmeraldo, em colaboração com o Instituto Mirante de Cultura e Arte.

A Vila da Música Mons. Ágio Augusto Moreira, é parte integrante da Rede Pública de Equipamentos Culturais da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, o evento é gerido pelo Instituto Dragão do Mar.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top