Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha lidera evento de 16 dias de ativismo contra a violência à mulher

O evento visa conscientizar e combater a violência de gênero

Nesta segunda-feira, 20, a Presidente da Câmara Municipal de Missão Velha, Macielle Macedo, liderou um evento crucial na Praça Francisco Arrase Maia, marcando o início dos “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”. Em parceria com a Assistência Social, a Secretária Tânia Landin e a assessora da presidente também marcaram presença, enfatizando o compromisso conjunto na luta pela proteção das mulheres.

O evento, realizado em meio à comunidade local, destaca a importância da conscientização e ação para combater a violência de gênero. A presidente Macielle destacou a relevância desses 16 dias de ativismo como um período crucial para chamar a atenção da sociedade e reforçar a necessidade de erradicar a violência contra a mulher.

Durante os 16 dias, uma série de eventos e atividades serão realizados em Missão Velha, visando informar, sensibilizar e mobilizar a comunidade para a causa. A Presidente Macielle Macedo expressou otimismo em relação à participação e apoio da população local nessa campanha fundamental em prol da proteção das mulheres.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top