Prefeito de Campos Sales comemora aquisição de nova ambulância e desmente oposição

A aquisição foi em articulação conjunta com o governador do estado e deputados

O Prefeito de Campos Sales, João Luiz, desmentiu as alegações da oposição ao anunciar a chegada de uma nova ambulância para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município. Após especulações nas redes sociais de que a cidade seria penalizada e não receberia uma das ambulâncias recentemente liberadas pelo Estado do Ceará, João Luiz revelou seu prestígio político e humano ao lado do Governador Elmano, do deputado Fernando Santana, e do Deputado Federal José Guimarães.

Em articulação conjunta com as lideranças mencionadas, o prefeito assegurou a aquisição da ambulância, contrariando as informações divulgadas pelos oposicionistas. A oposição alegava que um problema na base do SAMU comprometeria a obtenção do veículo, mas o prefeito demonstrou o contrário ao garantir o recurso essencial para a segurança e saúde da população.

A conquista ressalta a eficiência da parceria entre o prefeito, o governador e as lideranças políticas, a nova ambulância promete fortalecer o sistema de saúde e atendimento às urgências e emergências da cidade.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top