Medalha Santo Antônio reconhece personalidades em áreas de destaque em Barbalha em sessão solene

O Presidente da Câmara, professor Odair Matos, anunciou a resolução que reconheceu quatro personalidades

A Câmara Municipal de Barbalha celebrou mais uma edição da entrega da Medalha Santo Antônio, honraria destinada a figuras ilustres que se destacam nas esferas intelectual, cultural, folclórica e produtiva do município nesta segunda-feira, 06. O Presidente da Câmara, professor Odair Matos, anunciou a resolução que reconheceu quatro notáveis personalidades: João Paulo, secretário de educação, na área intelectual; Citônio Luna, representando a cultura local; Mestre Gilberto, notável no folclore; e Marília, empreendedora que está fazendo diferença na área produtiva de Barbalha.

Em declaração à imprensa, o Presidente enfatizou a importância da alteração na resolução para proporcionar maior conveniência às datas de homenagem, permitindo que os agraciados possam marcar e definir a ocasião ideal para o reconhecimento de suas contribuições para a história e desenvolvimento do município.

“A entrega da Medalha Santo Antônio é uma grande alegria e satisfação para mim como presidente, pois todos os homenageados construíram suas vidas com trabalho, estudo, consciência e amor por Barbalha. Eles são e serão sempre bem-vindos e reconhecidos pela Câmara e pelo povo de Barbalha”, expressou o Presidente Odair Matos.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top