Voos da Azul entre Juazeiro e Fortaleza operam em novo horário até o dia 27 de outubro

Mudança de horário se deve à restrição de pousos e decolagens no aeroporto da capital cearense


Imagem: Reprodução/ Redes Sociais

A partir do último domingo, 8, os voos da Azul Linhas Aéreas entre Juazeiro do Norte e Fortaleza operam em um novo horário temporário. A mudança de horário se deve à restrição de pousos e decolagens no aeroporto da capital cearense durante a madrugada.

Até o dia 27 de outubro, os voos da Azul decolarão de Juazeiro do Norte às 19h50, com previsão de chegada em Fortaleza às 20h50. No sentido inverso, o voo partirá de Fortaleza às 18h10 e pousará em Juazeiro às 19h05. Essa alteração no horário dos voos visa atender às restrições operacionais do aeroporto de Fortaleza durante a madrugada.

É importante ressaltar que essa mudança no horário de operação afetará os voos de domingo a sexta-feira nas próximas três semanas, sendo que, infelizmente, os voos da Azul programados para as datas de quarta-feira, dia 11 de outubro, quinta-feira, dia 12 de outubro, e sexta-feira, dia 13 de outubro, não foram comercializados pela empresa e não devem ocorrer. Isso significa que o terminal de Juazeiro do Norte ficará conectado a Fortaleza apenas pela VoePass durante esses cinco dias consecutivos.

Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top