Vereadora Adriana registrou B.O após a série de ofensas proferidas
Imagem: Reprodução/ Redes Sociais
Durante a audiência pública realizada na tarde, desta quarta-feira, 18, uma situação lamentável ocorreu envolvendo a primeira dama e secretária de assistência social. A líder, que deveria representar o município com dignidade, foi acusada de proferir ofensas baixas e gratuitas contra membros engajados da comunidade. Um B.O (Boletim de Ocorrência) foi registrado pela vereadora Adriana.
No episódio, gravado em vídeo e divulgado publicamente, a primeira dama irrompeu na sala onde membros do Conselho da Mulher, onde a outros membros e a presidente, professora Eliana, estavam reunidos com o contador da prefeitura. De maneira inesperada, a primeira dama lançou uma série de ataques verbais, atingindo diretamente aqueles que dedicam tempo e esforço voluntário para elevar o papel da mulher na sociedade local.
Imagens: Reprodução/ Redes Sociais
As vítimas, visivelmente consternadas, registraram o incidente em áudio, buscando documentar a inaceitável troca de palavras. “É uma ironia muito grande, duas mulheres sendo atacadas por outra mulher, enquanto lutamos para trazer recursos para o conselho da mulher”, lamentou o presidente do Conselho em um trecho do vídeo.
O Conselho da Mulher, que tem trabalhado arduamente desde junho para promover o empoderamento feminino e melhorar a condição das mulheres na comunidade, viu-se surpreendido por uma atitude que foge aos princípios de respeito e colaboração.
Por: Redação Caririensi