Hospital Geral Ignez Andreazza em Aurora revigora UTI após cinco anos de luta

O diretor clínico, Dr Raimundo Macedo, enfatizou o comprometimento da equipe e o esforço para superar os obstáculos

Imagem: Reprodução/ ASCOM
A partir desta segunda-feira, 16, o Hospital Geral Ignez Andreazza em Aurora celebra o retorno de suas Unidades de Terapia Intensiva (UTI). O evento foi comemorado com um discurso do Dr. Raimundo Macedo, diretor clínico da instituição, que relembrou a jornada árdua e inspiradora que culminou na reabertura da UTI.
Em suas palavras, o Dr. Macedo expressou sua alegria e gratidão pelo retorno da UTI, destacando o desafio de revitalizar o hospital, que havia enfrentado anos de abandono. Ele afirmou: “É uma alegria muito grande estarmos aqui, recordando a equitora da UTI do Hospital Inês Andréara, que funcionou aqui durante muitos anos, com a minha ausência, a UTI ficou de funcionar, e quando eu retornei no final de 2017, o hospital estava totalmente deteriorado, praticamente fechado.”
O diretor clínico enfatizou o comprometimento da equipe e o esforço para superar os obstáculos, mesmo diante de recursos limitados. Dr Raimundo Macedo enfatizou que os funcionários recebiam menos do que o salário mínimo, e o hospital enfrentava desafios financeiros significativos. No entanto, o Dr. Macedo e sua equipe perseveraram para reabrir a UTI, e agradeceu aos colaboradores, ao governo do Estado, ao governo federal, aos secretários e a todos os envolvidos.
A UTI do Hospital Geral Ignez Andreazza foi reaberta com dez leitos. O diretor clínico prometeu continuar a trabalhar na melhoria do hospital, mencionando planos futuros para a pediatria. 
Por: Redação Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top