Após chamar Lula de ladrão, Glêdson Bezerra posa para foto com presidente (Opinião)

Imagens: Reprodução/ Redes Sociais 

Nada além do normal para o prefeito de Juazeiro do Norte, mais uma vez Glêdson Bezerra causa dúvidas sobre seus posicionamentos políticos ao tietar o presidente da república do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. 
Imagem: Reprodução/ Facebook 
Em 2022 Glêdson Bezerra ficou nacionalmente conhecido por uma postagem em sua rede social que chamava “os governos do PT de causadores do maior escândalo de corrupção da história do Brasil”. Glêdson foi um dos poucos prefeitos do nordeste a declarar voto no então candidato Bolsonaro, chegando a participar de movimentos políticos pró-Bolsonaro em 2022. 
Secretário executivos e cargos comissionados do prefeito são visto nas redes sociais fazendo postagens e movimentos contra a gestão do Partido dos Trabalhadores(PT). Mais uma vez o prefeito de Juazeiro se contradiz e tenta surfar em uma onda que não é sua. O presidente Lula não tinha agenda em Juazeiro, apenas conexão aérea, Gledson foi somente pousar ao lado do presidente, algo que fez na última vez em que Lula esteve em terras juazeirenses. Após esculhambar o PT, Glêdson quer apoio do PT?
Por Karol Matos – Política de A a Z

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top