Glêdson incomoda aliados na sua escolha para vice(OPINIÃO)

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Com as articulações políticas para 2024, o prefeito de Juazeiro tem mais um desafio a frente: encontrar alguém que tope ser seu vice-prefeito. O seu atual vice, já lançou sua pré-candidatura a prefeito de Juazeiro, e aguarda o sonhado apoio do ex-governador Camilo Santana. Mas antes disso, Camilo deve consultar as pesquisas de rejeição e intenção de votos. Já o ex-secretário de meio ambiente, denunciado e investigado Diogo Machado (REPU), andou resmungando pelos bares de Juazeiro a falta da lembrança do Prefeito Glêdson Bezerra para com seu nome, em uma entrevista, o prefeito falou sobre a possibilidade de Tarso Magno (PP) ser seu vice. Coisa que também beira a impossibilidade, já que o Partido Progressista é comandado no estado pelo Zezinho Albuquerque, fiel soldado de Camilo Santana, e não deixaria o partido se coligar com a candidatura de direita em Juazeiro do Norte, que será a coligação de Glêdson. 
Diogo Machado (REPU), não se agradou de não ter sido lembrado, mas se esqueceu que não teve votos nem para se eleger como vereador em 2016, e que não conseguiu ter sucesso na coordenação da campanha do Capitão Wagner em Juazeiro, o candidato teve uma votação esmagadora para Elmano. Mimado, Diogo Machado tenta que seu sogro-pai Gilmar Bender (UB), entre na briga e exija seu nome para vice-prefeito, porém Gilmar anda mais preocupado com as investigações que lhe cercam e quer sair dos holofotes políticos. 
Sem nomes de pesos para compor sua chapa, Glêdson Bezerra encontra dificuldades em conversar com o Governador Elmano de Freitas (PT), que se diz agradecido ao Juazeiro por sua expressiva votação, mas não entende ataques de Glêdson e CIA LTDA, já que está enviando diversos recursos para a cidade, mas não quer se misturar politicamente com o prefeito.
Sem aliados, sem saída, e sem prestígio, Glêdson já levou o não da Vereadora Jacqueline Gouveia (MDB) para compor sua chapa. E deve articular a filiação da secretária de educação, Pergentina Jardim para o Partido Liberal (PL), para ser sua candidata a vice-prefeita e garantir o tempo de televisão do partido na propaganda eleitoral.
Por: Karol Matos – Política de A a Z

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top