Imagens: Reprodução/ Redes Sociais
Chegando as vésperas das eleições municipais, o prefeito de Juazeiro do Norte agoniza por algum apoio político significante para compor seu palanque. Nesta quarta-feira, 22, ao cumprir agenda institucional em Fortaleza, o chefe do executivo de Juazeiro esteve no apartamento do ex-presidenciável, Ciro Gomes, desafeto do ministro Camilo. Ciro nos últimos meses fez duras críticas contra a gestão do ex-governador e também ao atual governador Elamano de Freitas(PT). Isolado pela base governista, Glêdson deve tentar unir os adversários políticos de Camilo em torno do seu palanque, e encabeçar uma candidatura de direita em Juazeiro do Norte.
Correndo contra o tempo para unir lideranças políticas, o prefeito de Juazeiro pediu aos deputados federais Dr Jaziel e André Fernandes o comando do Partido Liberal (PL) de Juazeiro, mais um sinal do distanciamento com o grupo político de Camilo Santana (PT).
Um dos partidos que lhe apoiará, será o União Brasil, liderado pelo Capitão Wagner e adversário político de Camilo Santana (PT). Glêdson Bezerra parece estar escolhendo a dedos o seus inimigos.
Por: Karol Matos – Política de A a Z