Glêdson Bezerra sentiu recado de Fernando Santana(Opinião)

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Os festejos juninos do Nordeste começam em Barbalha, na cidade acontece a maior festa de Santo Antônio do mundo, mais de 500 mil pessoas visitam a cidade. E foi em grande estilo que Fernando Santana brilhou em Barbalha, no cortejo de abertura, uniu lideranças políticas não só do Cariri, mas de todo estado, como a primeira dama do Ceará Lia, a deputada Jó Farias de Horizonte entre outros.
No seu palanque, Fernando uniu 4 ex-prefeitos de Juazeiro, Arnon Bezerra, Raimundão, Dr Santana e Salviano, além dos deputados David e Yury, o presidente da Câmara de Juazeiro Capitão Vieira e diversas lideranças políticas e comunitárias. Mas quem não deu as caras, foi o Prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, este que parece ter entendido o recado de Fernando, quando em entrevista o deputado disse: “Meu desejo de apoiar Glêdson já foi maior…”, parece que a declaração que o prefeito fez em chamar petistas de ladrões, vai lhe custar caro.
O sonhado apoio de Fernando a Glêdson parece ter escapado pelas mãos do Prefeito, quando em sua arrogância infinita se desfez do partido do Presidente, Governador e Ministro. Glêdson “amofinou” como diz no ditado popular. O único político a não prestigiar a festa de Santo Antônio, o único político que tem mais adversários do que aliados, o único político que desafiou a força partidária do maior partido do Ceará. 
Como se comenta nos bastidores políticos, a fracasso de Glêdson veio mais cedo do que imaginávamos.
Política de A a Z – Por Karol Matos (Opinião)

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top