Lorim enfrenta crise e desgaste político em Missão Velha (Opinião)

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Política de A a Z por Karol Matos
O prefeito de Missão Velha, Dr Lorim enfrenta mais uma crise política, desta vez, o fechamento de uma entidade que cuida de crianças carentes. A falta de repasse financeiro, por conta da administração de Dr Lorim, foi o novo estopim para o desgaste político do Prefeito. Eleito em uma eleição suplementar em Agosto de 2021, Dr Lorim não responde as expectativas dos missaovelhenses.
Enfrentando um forte oposição na câmara municipal, a gestão de Lorim deixa a desejar em diversas áreas fundamentais na cidade, populares reclamam desde a situação nas estradas da zona rural, até corte de água no Hospital Municipal e por último, atraso de pagamentos de salários e repasses a associações beneficentes que fazem a parte humanitária na cidade.
Em uma live feita pelo gestor nas redes sociais, a sua esposa e também secretária de assistência social, chamou opositores e críticos da gestão de “vagabundos”, levando à população a questiona-la se a primeira dama tinha comportamento para estar em um cargo tão estratégico no município.
Faltando pouco mais de um ano para as eleições municipais de 2024, Lorim deve encontrar muita insatisfação nas ruas de Missão Velha, assim o levando para uma derrota eleitoral. Não adianta pintar as paredes da rodoviária e deixar os servidores sem salários.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top