Copa do Mundo FIFA2026
Carregando partidas…

Argemiro Sampaio diz que é pré-candidato a deputado estadual nas eleições de 2022

Ex-prefeito da Barbalha usou suas redes sociais para publicar imagem aos seus seguidores

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Agência Caririensi 
Após decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, que o tornou inelegível, o pré-candidato à deputado estadual pelo partido União Brasil diz que será candidato nas eleições municipais de 2022, pelo o estado do Ceará. Decisão cabe recurso no Tribunal Superior Eleitoral, TSE, e está em fase de embargos e declarações pelo o tribunal estadual.
Argemiro é ex-prefeito da cidade de Barbalha, e comanda um grupo de quatro vereadores de oposição no município, este, que tem o nome cotado para ser um dos coordenadores da campanha do pré-candidato a governador do estado, Capitão Wagner, também do União Brasil.

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima