Corpo de motorista de uber é encontrado em estado de decomposição na zona rural de Barbalha

Corpo foi encontrado neste Domingo, 03, nas mediações do Sítio Pinheiros.

Imagem: Reprodução/ Redes Sociais 
Agência Caririensi
José Renato Pereira dos Santos, de 36 anos, era motorista do aplicativo de UBER, este estava desaparecido após aceitar uma corrida para Nova Olinda na terça-feira, 29. 
Somente o exame cadavérico vai identificar a forma como o mesmo foi assassinado. Renato residia no Sítio Barro Vermelho na zona rural de Juazeiro do Norte.
O último contato com Renato com vida foi na madrugada de terça-feira (29) na área do Arajara Park quando ficou dentro do seu veículo Gol de cor branca e placas PMK0B17 e os passageiros desceram deixando ele aguardando. Já o último contato, com a sua esposa Aline Oliveira, via WhatsApp, ocorreu também na terça-feira, onde ele informou que estaria chegando em Juazeiro do Norte, porém iria na oficina em virtude do carro ter apresentado problemas mecânicos.
Supostamente os assassinos de Renato, vieram pela estrada que liga o Arajara Park ao Distrito do Caldas e assassinaram Renato “desovando” o corpo na área do Sítio Pinheiro antes de descerem na direção do centro de Barbalha, pela CE-060.
Leia mais sobre o caso:

Gostou da matéria, Compartilhe!

Scroll to Top