Nesta sexta-feira (20), a Primeira-Dama de Juazeiro do Norte e Chefe de Gabinete, Sandrinha Cavalcante, anunciou que o Memorial do Padre Cícero deve ser entregue na semana dedicada ao Servo de Deus, entre os dias 20 e 24 de março.
“Estamos aqui acompanhando as obras do Memorial Padre Cícero e eu tenho uma novidade para vocês: a obra será entregue na semana do Padre Cícero e a gente está transbordando de alegria”, disse Sandrinha.
Pela manhã, a Primeira-Dama visitou as obras ao lado do prefeito Glêidson Bezerra (Podemos), que afirmou que o prazo será cumprido “se Deus quiser”. Anteriormente, a previsão de entrega era em janeiro de 2026.
Por redação: Caririensi
