A cantora Lady Gaga publicou neste domingo (4), em sua rede social instagram, um texto em agradecimento ao povo brasileiro pelo carinho recebido na sua passagem pelo Brasil. O show, realizado no Rio de Janeiro no último sábado (3), contou com a presença estimada de 2,5 milhões de pessoas, lotando boa parte do aterro da praia de Copacabana.
Confira na íntegra o texto da cantora:
“Nada poderia me preparar para o sentimento que tive durante o show de ontem à noite – o orgulho e alegria absolutos que senti cantando para o povo do Brasil. A visão da multidão durante as minhas canções de abertura tirou-me o fôlego. Seu coração brilha tanto, sua cultura é tão vibrante e especial, espero que saiba o quanto estou grata por ter compartilhado esse momento histórico com você. Estima-se que 2,5 milhões de pessoas vieram me ver cantar, a maior multidão para qualquer mulher na história. Gostava de poder partilhar este sentimento com o mundo inteiro – sei que não posso, mas posso dizer isto – se perderes o teu caminho, podes encontrar o teu caminho de volta se acreditares em ti mesmo e trabalhares duro. Você pode se dar dignidade ensaiando sua paixão e sua arte, levando-se a novas alturas – você pode se levantar mesmo que isso demore algum tempo.
Obrigado Rio por esperar eu voltar. Obrigado monstrinhos por todo o mundo. Eu amo-te. Nunca vou esquecer este momento. Patas para cima, monstrinhos. Obrigada. Amor, Mãe Monstro.”
Lady Gaga estava hospedada no renomado hotel Copacabana Palace desde sua chegada ao Brasil, na terça-feira (29), onde reuniu centenas de fãs que aguardavam ansiosamente pela presença da cantora. Gaga teve sua primeira aparição apenas um dia antes do show, durante um ensaio “surpresa”, na noite de sexta-feira (2). Em inglês, deu “boa noite, galera!” e disse que sentiu falta do Brasil e que estava feliz de estar de volta, 13 anos depois da sua única apresentação no País.
Por: Redação Caririensi
