A Prefeitura de Juazeiro do Norte, por meio do Secretário de Segurança Pública e Cidadania, Claudio Luz, anunciou ajustes no Zona Azul para os motoristas de aplicativo durante reunião realizada com a categoria na semana. Todos os motoristas dos aplicativos cadastrados na cidade serão contemplados.
Os motoristas agora terão vagas exclusivas para embarque e desembarque de passageiros nas Ruas São Pedro, São Paulo e Padre Cícero, além de outras vias da cidade. Com isso, os mesmos não serão notificados por estacionar o veículo nas vias para o embarque e desembarque dos passageiros.
Para além das novidades, passageiros que tiverem sofrido com alguma taxa por esse motivo, terão a mesma revogada pelo Zona Azul. O motorista deve se dirigir até a sede do sistema para tirar a sua “multa”, levando todas as informações do motorista e do veículo.
Por redação: Caririensi.
