A Prefeitura de Barbalha realizou a entrega de mais uma casa do programa de assistência às famílias que vivem em áreas de risco ou em situação de vulnerabilidade social no município. A entrega marca a terceira casa concluída através da política pública adotada pela gestão do prefeito Dr. Guilherme Saraiva.
A família da Dona Francisca foi a beneficiada pela ação. Em vídeo publicado nas redes sociais, a moradora expressou gratidão aos envolvidos no projeto. Para o chefe do executivo municipal barbalhense, a entrega da unidade domiciliar representa a garantia de proteção e oportunidades para as famílias beneficiadas.
Além das três casas já entregues, outras duas residências já estão em fase de conclusão e a expectativa é que novas obras de domicílio sejam iniciadas, com o objetivo de ampliar o alcance da iniciativa.
Por: Redação Caririensi
