Nesta terça-feira (7), o ex-vice-prefeito de Juazeiro do Norte, Giovanni Sampaio (PRD), anunciou sua pré-candidatura ao Governo do Ceará. Durante entrevista a uma rádio, ele comparou a corrida eleitoral com um jogo afirmando que “não se ganha se não se joga”.
“Todo mundo tem um sonho, um desejo. Você, às vezes, é provocado em alguma situação e tem que mostrar a disponibilidade de uma luta, ainda que pareça inglória (…) Eleição é como quem joga na loteria. O cara faz um bolão, gasta 50 mil reais, e o cara que comprou um bilhete único é quem é o premiado. A vida é feita de oportunidades e não se ganha se não se joga”, afirmou.
Sampaio integra o grupo político do atual governador Elmano de Freitas (PT) e se filiou ao PRD na última sexta-feira (4). Médico, ele foi vice-prefeito de Juazeiro do Norte durante o primeiro mandato de Glêdson Bezerra (Podemos), tendo depois rompido a aliança.
