Uma comitiva da Câmara Municipal de Barbalha participou de uma reunião técnica no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Belo Horizonte (MG). Estavam presentes no encontro o presidente Dorivan Amaro (PT) e os vereadores André Feitosa (PSB) e Professor Ilânio (PSB). O prefeito Dr. Guilherme (PT) também esteve presente.
Segundo um comunicado da Casa Legislativa nas redes sociais, Barbalha será contemplada com um novo equipamento para fortalecer o turismo local e impulsionar o desenvolvimento com novas oportunidades para a população.
“Essa é mais uma ação que reforça o compromisso da Câmara de Vereadores com o progresso da nossa cidade e com a melhoria da qualidade de vida dos barbalhenses“, destacou a Câmara de Barbalha.
Por redação: Caririensi