Copa do Mundo FIFA2026
Carregando partidas…

Câmara de Barbalha antecipa novo investimento em infraestrutura após reunião em Belo Horizonte (MG)

WhatsApp-Image-2026-03-26-at-09.04.34-aspect-ratio-40-21

Uma comitiva da Câmara Municipal de Barbalha participou de uma reunião técnica no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), em Belo Horizonte (MG). Estavam presentes no encontro o presidente Dorivan Amaro (PT) e os vereadores André Feitosa (PSB) e Professor Ilânio (PSB). O prefeito Dr. Guilherme (PT) também esteve presente.

Segundo um comunicado da Casa Legislativa nas redes sociais, Barbalha será contemplada com um novo equipamento para fortalecer o turismo local e impulsionar o desenvolvimento com novas oportunidades para a população.

Essa é mais uma ação que reforça o compromisso da Câmara de Vereadores com o progresso da nossa cidade e com a melhoria da qualidade de vida dos barbalhenses“, destacou a Câmara de Barbalha.

Por redação: Caririensi

Gostou da matéria, Compartilhe!

Rolar para cima